Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, novembro 01, 2004

Tênis na praia

Tive a impressão de ser moda. Cara, o q vi de gente usando tênis na praia ontem foi uma enormidade. Em sua maioria era uma galera mais branquinha... Sabe, eu sei que vou levar pedrada por falar isso, mas vou falar assim mesmo, hehe. A impressao q tive é q boa parte dos nosso companheiros q usavam o tal calçado vinha do estado de São Paulo... Nada contra os paulistas, óbvio, mas andar na areia com essa paradinhas nos pés não é a coisa, digamos, mais apropriada, né. Um chinelinho resolvia bem a situação.

E, pra finalizar, só uma coisinha... Eu esqueci meus chinelos em casa... Tb fui à praia de tênis. Hehe. Mas eu sou mané, eu posso. :-)