Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, novembro 01, 2004

Acabei de ver no Globo Online:

01/11/2004 - 10h05m
Ricardo Gomes anuncia sua saída do Flamengo
Globo OnlineRIO - O técnico Ricardo Gomes acaba de anunciar sua saída do Flamengo. A decisão da diretoria foi comunicada ao treinador na manhã desta segunda-feira, em uma reunião na Gávea com o presidente Márcio Braga, o vice-presidente de futebol Paulo Dantas, o diretor-técnico Júnior e o diretor-executivo José Maria Sobrinho. - Fui informado agora de manhã que não vou continuar. O Flamengo é um grande clube, os resultados não têm sido dos melhores e, sendo assim, não vou dar continuidade ao meu trabalho - afirmou Ricardo Gomes em entrevista ao Sportv, informando que o auxiliar Andrade deverá assumir a equipe.

Esse clube é uma zona. Faltando pouquíssimas rodadas pro fim do campeonato, o time na 20ª posição, precisando se acertar, e neguinho manda o técnico embora. De novo! Olha, "ó, meu Mengão, eu gosto de vc", mas assim é difícil, hein.

Chato q sou, devo ir ao Maracanã no sábado ver Flamengo e Guarani. É vitória obrigatória por dois motivos: é jogo em casa e o Guarani vai pior das pernas q o Flamengo. Ganhar dos campineiros e botar três pontinhos no bolso e meio q condinar os paulistas ao rebaixmanto.