Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, novembro 04, 2004

Amandinha em 03/11/04 23:15
Hummmm mané mesmo? Onde estavam as suas havaianas? rs beijo


Vendo esse comentário aí da Amandinha lembrei de um fato não postado. No domingo, Dona Glória ligou de Rio das Ostras para avisar-me q minhas havaianas verde e azul haviam sido encontradas! Estavam, lá em casa, em uma bolsa preta. Ela havia encontrado ao procurar mala pra colocar suas coisas. Como meus chinelos foram aparecer lá dentreo eu não sei.

Em junho eu tinha postado isso:
Quarta-feira, Junho 02, 2004
Cadê o meu chinelo?!Mas enquanto eu continuo vivendo nesse bolo doido social, queria saber qual foi o judas q sumiu com meu par de havaianas verde e azul??? Foi presente de Antônia nos idos de 2002. Algum furingudo entrou lá em casa e levou meus chinelos. Ódio.


Daqui a pouco vou ter a “Saga das minhas havaianas” pra postar se der mole.