Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, outubro 22, 2004

Ser mané é

Tocar a campanha pra prefeitura de uma candidata na maior cidade do país e faltando menos de duas semanas para o segundo turno das eleições, ser preso em uma rinha de galo.

Não satisfeito, ainda dar depoimento dizendo q é um hobby seu, q todo mundo sabe e que nao é crime. Detalhe, a tal rinha é crime ambiental. Resultado: foi preso com toda razão. É, seu Duda Mendonça, foi muito mané q o Vicente sem sombra de dúvida. Bom, nunca fui preso e nao está nos meus planos ser, né.

A pena é q acredito q nessa ele joga por terra todo o esforço de reeleger dona Marta na capital paulista. Joga por terra por (de)méritos exclusivos seus.

E a vida segue.

E do tal vereador do PT eu nem falo... do Jorge Babu? Falar o q, se falar mal ele manda me quebrar. Reza a lenda q o tal vereador com aparência de coisa ruim vaza do PT assim q assumir seu novo mandato na câmara municipal. Como nao é exatamente um cara gente boa, não fique nem um pouco surpreso com sua prisão na rinha, lá no Recreio.