Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, outubro 07, 2004

Aí já considero esculacho

Ontem saí do trabalho e fui parar no Manoel e Juaquim da Lapa. Chope e lingüiça com cebola. Peguei o 393 no ponto final, no Castelo, já meia noite. Como a viagem nao é das mais curtas, durmo.

Acordei na Avenida Brasil com um cara pregando!!! O cara tava falando de Jesus, da savlação, da igreja dele. PelarmodeDeus!!! Foi a mais absurda falta de respeito q já vi. Num ônibus, no início da madrugada, ter q aturar esse tipo de coisa. Tive vontade levantar do meu lugar e calar o sujeito no braço. Fala sério.

O fato é q todo o ônibus cagou quilos pro péla-saco q se calou e sentou-se. Nao consegui dormir de novo. Q ódio de sujeito. Q ódio. Hoje vou ligar para empresa, a Viação Campo Grande, pra reclamar do ocorrido.