Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, outubro 04, 2004

Estou vendo a derrocata do Malufismo em São Paulo, do Brizolismo no Rio e possivelmente do Carlismo, na Bahia. Temos uma movimentação forte no estado do Rio pra enfraquecer o Garotinismo (puts, esse ficou horrível), mas tb vejo a consolidação do Cesarismo, do Cesar Maia.

Hoje, a figura do PFL que mais se afirma e impõe eleitoralmente é ele. Sei nao, hein. SAbe o q pega? Ele é realmente o maior político em ação no estado do Rio e possivelmente um dos mais capazes do País. Eu reclamo, reclamo, reclamo, mas ele tem meu respeito, embora não tenha meu voto por defender interesses de um grupo social q nao é meu.

Vai a lista do vereadores eleitos na minha cidade:
PFL: Rosa Fernandes, Indio da Costa, Alexandre Cerruti, Nadinho de Rio das Pedras, Marcelino D’Almeida, Ivan Moreira, Teresa Bergher, Leila do Flamengo, Jorge Felippe, Carlo Caiado, Paulo Cerri, Patrícia Amorim, Luiz Humberto, Aloísio Freitas
PMDB: Jerominho, Verônica Costa, Chiquinho Brazão, Sebastião Ferraz, Théo Silva e Argemiro Pimental
PT: Edson Santos, Jorge Babu e Eliomar Coelho
PTB: Carlos Bolsonaro, Renato Moura e Cristiane Brasil
PSDB: Lucinha, Luiz Carlos Ramos, Luiz Antonio Guaraná e Andrea Gouvêa Vieira.
PL: Liliam Sá, Adilson Soares e Pastora Márcia Teixeira
PSC: Jairzinho, Márcio Pacheco e Rubens Andrade
PDT: Brizola Neto, Sami Jorge e Nereide Pedregal
PRTB: João Cabral e Jorge Mauro
PV: Aspásia Camargo
PTdoB: Jorge Pereira e Jorginho da S.O.S
PPS: Stepan Nercessian e Dr. Adelino Simões
PP: Dionísio Lins e Dr. Carlos Eduardo
PCdoB: Fernando Gusmão
Prona: Srta. Suely

Meu vereador tá lá, o bom e velho Edson Negão q vai ficar na enfraquecida bancada petista na câmara municipal.