Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, outubro 06, 2004

Apelando para a sabedoria popular...

Será q por algum desses acasos casualíssimos da vida, alguma pessoa desse mundo de Deus conheceria, meio q de passagem até, alguma simpatia pra fazer sua chefe te dar férias?

Eu P R E C I S O D E F É R I A S, mas e daí?

Legalmente eu só tenho direito em junho, mesmo já estando na empresa há um ano e meio. Junho é daqui a oito meses. hahaha. Será q eu estarei nessa mesma empresa? Será q eu estarei vivo? No caso de estar no mesmo lugar, terei sanidade mental?

Ser terceirizado é hard demais... Minha estação de trabalho é a mesma desde q voltei ao Rio (nos idos de março de 2003), mas os caras q me contratam já sao os terceiros... Vá entender. O fato é q eu preciso de férias, ok?

Férias! Férias! Férias! Férias! Férias!