Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, outubro 28, 2004

E o drama da barata chegou ao fim.
Ontem, comovido com minha irritação, Irmão-Léo foi lá, catou a sujeita eu deu-lhe um fim. O furingudo ainda veio argumentar “é q eu tava com nojo, ela tava grudada no chão. Fui tirar outro dia e me deu vontade vomitar”. Singelo depoimento...

Bom, ele foi lá e quebrou o galho ao ver q eu não tava pilhado de conviver mais tempo com o cadáver do inseto por aqueles lados. Nem foi preciso explicá-lo q minha vontade de contar com aqueles restos mortais no mobiliário do banheiro era nula.