Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, outubro 27, 2004

Um Vicente temático

Pois é, eu sou um firuleiro temático. No início da semana o nobre companheiro Arthur das Firulas, que partiu do Rio para Pernambuco pra ficar perto de Baratochilds (sua amada), ó q fofo, mas continua sendo grande camarada, mostrou pra esse sujeito aqui um texto q fez pra mim. Cara, rendo inspiração. Uau. Pô, valeu. Na qualidade de brucutu grosseiro não posso dizer q fiquei com os olhos marejados pq nao combina com minha personalidade semi-ogra.

Antes disso, anos atrás, RMRO, aquela mulé q eu adoro e vive na beira do Rio, em Recife, enviou pra mim um texto q ela identificou assim "eu acho a sua cara". Ela mesma havia escrito pouco tempo antes. Já até quis postar por aqui, mas achei melhor nao. Mal sabe ela q mais de uma vez, andando tristebundo, fui lá ler a paradinha outra vez e voltar a sorrir. Hehe.

Além de firuleiro, eu sou um fonte de inspiração. hahahaha. Uma fonte meia bomba, né, vamos combinar, mas uma fonte é sempre uma fonte.