Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, agosto 09, 2004

Vamos começar a semana sorrindo...

Enfim o Mais Querido do Brasil venceu. Após cinco jogos fez um gol! CINCO! 5 x 90= 450 minutos sem gritar gol. Né mole, não, mané. Enquanto isso... lá ia o Flamengo tomando um golzinho, ali, outro aqui e segurando a lanterna do campeonato. Perder faz parte, é verdade. Ninguém gosta, mas acontece. Mas perder sempre sem ao menos fazer um gol é q dói demais. Ontem, com a ajuda do nosso padroeiro São Judas Tadeu, lá foi o Flamengo rumo a mais um vitória. É o lanterna ainda, é certo, mas acredito q vá se levantar. Sou torcedor, não nego, e me mantenho esperançoso.

Não sou fã do Paulo César Gusmão, acho o Abelão menos ruim que o novo técnico, mas fazer o q? Ele comanda o meu time, não vou torcer contra.



E o Dimba? Q continue fazendo sempre seus golzinhos.

SRN.