Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, agosto 24, 2004

Besouro To-li To-lá x Caco, o Sapo

Minha moral já era. Minha pretitude tb já era pelo visto. Após João Goiano ter me enviado mensagem dizendo q parece o Besouro Japonês da Cobrinha Azul, vêm a Fernanda Mãe e fala q pareço Caco, o Sapo, dos Muppets. Vejo q minha 'lasquidão' só aumenta na mão desses furibundos q me conhecem e lêem esse bagulho de blógue.

Vamos explicar: eu não sou azul, eu não sou verde, eu sou preto. Não sou besouro, não sou sapo, sou Vicente.

Sou preto, pobre e suburbano. Tem q desenhar ou já tá explicado?