Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, agosto 20, 2004

Eu mereço...

Tinha um sujeito q eu sempre encontrava na estação Mangueira quando voltava pra casa de trem. O sujeito fazia Letras na Uerj e pegava o trem pra Japeri. Não sei pq pôs na cabeça q eu era igual ao besouro japonês do desenho da Cobrinha Azul. Nessa brincadeira começou-se a falar na faculdade q eu realmente parecia com o tal besouro. Hoje, João Goiano achou o Mofolândia e me mandou essa imagem:


Dizendo q "me achou". Valeu aê. Esses são meus amigos furingudos me impregando quadno tô quietinho...

Mas, na boa, não tenho nada a ver com o tal besouro, mas deixa rolar....