Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, abril 07, 2004

Ele é safado, mas é meu amigo

STA chegou nessa madrugada de Recife. Fui buscá-lo no Galeão lá pelos idos das 3h30. Chegando lá vejo q o sujeito já tem companhia. Foram buscar a criatura de surpresa. Td bem, td bem. Nao fiz o carreto, nao levei o safado pra casa (ele foi melhor acompanhado, hehe). Mas como o safado é amigo querido trouxe pra mim um bolo de rolo (q Dona Glória fez o favor de se apossar) e a minha alfaia. Sim! Sim! Sim! A alfaia está em Bangu.

STA me perguntou se ela já tem nome. Pô, sabe q eu nunca tinha pensado nisso... Um nome pro tambor... E agora? Acho q vou parir um.