Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, abril 01, 2004

Trocador furingudo
Pedi, de cara, ao trocador q me desse o toque quadno estivesse pra chegar ao ponto do mercado Pão de Açúcar, na Avenida Francisco Morato. Vi q já estava há algum tempo na avenida e tal, fui perguntar a ele e o cara disse "ih, é esse ponto aqui". Fiz elogios mentais a santa senhora q pôs o sujeito no mundo... Fui correndo pra porta com minha mochila e a bolsa q eu carregava. MInha passagem foi tão singela q lembraria um elefante. Dona Glória tb deve ter sido lembrada... Coitada, nem sabia o q se passava comigo...