Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, março 29, 2004

Tava rolando um papo em cima daquela música de Ivetão Sangalo, Poeira. Não sei quem é o compositor, mas a música é boa, cara. Podem tacar a pedra q for, os intelectualóides de plantão podem encher a mão de pedra, a música é maneira mermo. E é melhor ainda pq a Mais Torcida do Brasil a canta nos jogos do Mais Querido a plenos pulmões.

Poeira

A minha sorte grande
Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira...

Viver a emoção
Ganhar teu coração
Pra ser feliz a vida inteira...

È lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Doce dos meus beijos,
Calor dos meus braços
Perfume de jasmim

Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira

Poeira, Poeira, Poeira...
Levantou Poeira...

Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira

Poeira, Poeira, Poeira...
Levantou Poeira... (3x)