Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, março 24, 2004

Suburbanice em alto grau de suíngue




Eu já tinha esquecido do ANTOLÓÓÓÓÓÓÓÓGICO baile embaixo do Viaduto Negrão de Lima, em Madureira. O baile é charme, neguinho (neguinha tb, e muita) vai pra lá dançar até cansar... O som é bonzaço, a pretitude e a suburbanidade se esbaldam horrores. É uma opção sensacional q só existeAntigamente era de graça, era só chegar e entrar, hoje tem um ingressinho simbólico. Já recebi e-mail me pedindo pra levar gente até lá. Devem estar achando q sou um embaixador do subúrbio, sou nao, sou só mais um suburbano que a parte da cidade onde tenho origem.

A matéria tá na capa do caderno de cultura e entretenimento do Dia. Salve as meninas Clarissa e Flávia, mandaram bem ao fazer a matéria. As fotos são do colega Brum.

O link pra matéria tá aqui. Só q como ela saiu agora o baile vai ficar mais cheio por algum tempo. Mas voltarei lá.