Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, março 24, 2004

Popularidade??? Eu???

Vamos falar a verdade, que papo é esse de popularidade? Essa parada não rola. Na realidade eu nao sei quantas pessoas lêem o blógue, mas daí a chamar de popular é exagero, né? Populares são a Roberta, a Ana Paula, o Eu, hei. Bom, o companheiro Ivan enviou e-mail pedindo pra por um link, cara eu tenho q organizar os links dessa josta aqui mas ainda nao deu. Reza a lenda q ainda farei isso. E ponho o link, tem galho não. Eu vou protelando pq tenho uma enorme má vontade pra futucar a programação da página, na última vez em q fiz isso mandei o blógue lindamente pro espaço. Mas 'aproveitar a minha popularidade pra nao continuar as moscas'? Tás na pilha de zoar com meus cornos, né? Como diria numa mesa de bar aqui no Rio: faz-me rir. Nada contra o companheiro, muito pelo contrário, mas achei engraçado.

A mensagem do nobre Ivan é essa:

Caro PPS,
escrevo pois acho que posso e tenho direito. Leio seu humilde blog todo dia
e até coloquei um link no meu para ir até o seu. Espero que o coração já
esteja em ordem, que andou acelerado nos últimos posts. Moro no RS mas
nasci em Botafogo. Tenho um blog que era do blogger, fugiu de lá e veio parar
aqui: www.mblog.com/oliteral
D? uma lida, se gostar coloca um link. Não vou me esconder, quero
aproveitar a sua popularidade para não continuar às moscas.

Abraços Ivan


Em tempo, o link pro companheiro t? aqui, ?: http://mblog.com/oliteral/