Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, março 23, 2004

Escatologia onírica

Sonhar todo mundo sonha. O normal é q geral nao lembre o se passou pela cabeça enquanto tava lá, chapadão e babão na horizontal durante a noite. Só q eu acordei bolado, lembrei do sonho dessa noite. Só toletão, cagalhões dignos de entupir qq privada, qq encanamento. Vários, inúmeros cagões habitaram meus sonhos hoje. Horror, horror.

Daí eu me pergunto, p q sonhei com tanta merda? Dona Francisca - avó falecida há... puts, nem lembro ao certo quanto tempo faz - dizia q sonhar com tal coisa queria dizer q tem dinheiro vindo por aí. Oba. Vou jogar na loteria hoje. Será q tá acumulado? Quem sabe nao faço uma fé no jogo do bicho? Tem apontador pra tudo quanto é canto mermo... Bom, espero q minha vó esteja esteja certa e salve a sabedoria popular. Mas nao to pilhado a voltar a sonhar com essas escatologias de novo.