Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, março 18, 2004

Homem bomba? Eu?

Voltei da clínica. Puseram zilhões de fios em mim. To me sentindo mal, muito mal com essa situação. Fiquei com a real impressão de estar doente. Imagina andar por aí com sete fios conectados a vc pra acompanhar os batimentos do coração? É, no mínimo, horroroso. Tenho q ficar 24 horas com essa bagulhama pendurada pelo corpo.

Na hora em q penduravam essas paradas em mim, presas com esparadrapo q garantir q nao vao cair a moça faz o favor de dizer que os "terrostistas quando entram numa de homem bomba fazem assim"!. Eu? Homem bomba? Fala sério!!1