Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, abril 01, 2004

Segunda parte do perrengue

Definitivamente passar perrengue é o meu maior hobby. Isso já é incontestãvel. Eu cavo perrengue onde é possível. Após sair do shopping, já com alguma carga no celular, fui pro pontod e ônibus. Fiquei em um e ninguém sabia me dar a indicação de como chegar ao Morumbi ou a algum lugar perto. Alguém disse q eu deveria atravessar a rua pq o onibus passava na outra direção. Fui. Outro erro. Lá, ninguém sabia nada.

Já bolado e pensando em resolver a parada sem gastar os R$30 já anunciados do táxi... Perguntei pra geral até q um sujeito, um segurança do shopping, disse pra eu caminhar uns 400 metros na rua q seguia pro lado esquerdo do shopping, chegaria a AVenida dos Bandeirantes onde deveria passar um tal de São Judas, ele me deixaria no exato lugar q eu precisava no Morumbi.

CAminhei tudo, nao deu cinco minutos e não é q ele passou? Tava lá escrito "Taboão-São Judas". Demorô.