Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, novembro 04, 2003

'Cabei de receber por e-mail...

Com o seguinte título: 'para o blog'. Verdade, é tamanha a imbecilidade q tenho q publicar mesmo. Nao sei qual a fonte, ou seja, de onde o camarada tirou essa, mas é de um imbecilidade manezística absurda.

Passageiro fica entalado em banheiro de trem em NY


Milhares de nova-iorquinos enfrentaram atrasos quando foram pegar trens nesta sexta-feira, depois que um homem que deixou cair seu celular no vaso sanitário de uma composição ficou com o braço entalado quando tentava recuperá-lo.
Equipes de resgate tiveram que desmontar o vaso sanitário em que Edwin Gallart ficou preso, e o trem teve que ficar parado na estação Grand Central, no centro de Nova York.
O problema causou atrasos consideráveis na rede de transporte, e a empresa Metro-North Railroad, responsável pelo serviço, pode entrar na justiça contra Gallart.
Ele deixou cair o celular no vaso sanitário pouco depois que a composição havia começado a se mexer.
Braço inteiro
“Esse já era problema suficiente”, disse o porta-voz da Metro-North, Dan Brucker, “mas movido por algum tipo de idéia completamente equivocada, ele entalou a mão no vaso sanitário tentando tirar o telefone de lá”.
“Depois, ele enfiou o braço e o entalou inteiro. Ele não tirou nem o telefone nem o braço do vaso”, completou.
A operação de “resgate” de Edwin Gallart durou 90 minutos.
Funcionários do trem primeiramente tentaram desentalar Gallart, sem sucesso, antes de chamar os bombeiros e a polícia.
Todos os 600 passageiros que estavam a bordo do trem tiveram que ser colocados em outras composições, e as linhas que estavam indo rumo norte tiveram que ser remanejadas.
De acordo com Brucker, milhares de dólares foram gastos colocando trens extras em operação e convocando funcionários para lidar com os passageiros afetados.
O porta-voz também disse que a empresa não está “particularmente interessada” em vasculhar os dejetos do banheiro para tentar localizar o celular de Edwin Gallart.