Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, setembro 22, 2003

Vâmu pra feira

Mas como a instabilidade voltou, o q fazer? Pegar a pista para Feira de São Cristóvão. Seucarlosmóvel partiu para a Zona Norte com Mariana e a Arthur, onipresença de Ramos. Na mesma noite rolara show para celebrar a passagem da feira para dentro do antigo Pavilhão de São Cristóvão, um antigo centro de convenções não mais utilizado q ficava ao lado da antiga feira.

O show q contou com Elba Ramalho, Zé Ramalho, Agnaldo Timóteo Ramalho e não sei mais quem e acabou por volta das 2h. Perfeito, a gente chegou lá por volta das 3h. Ia dar para estacionar e até pra circular.

Até deu, mesmo assim tava um muvucão sinistro. Fiquei com medo de imaginar como estaria aquele lugar uma hora e meia antes com o show ainda rolando.

Um registro: companheiro Marcelo Pentimentos amarelou bisonhamente diante da possibilidade. Saiu da saundisbrâbou e disse q ia pra casa nanar... Eu, hein. Deve ser a idade... heeh.