Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, setembro 10, 2003

Preto, pobre, suburbano e praieiro

Após uma infeliz gripe q me pegou pelo pé no fim semana, lá fui eu pra praia hoje. Claro q devido a minha pretitude nao será possível perceber mudança na coloraçao. Mas eu, enfim, voltei ao bom e velho ambiente praieiro.

Nada é mais relaxante nesse mundo do q pisar na areia fininha e branquinha e ouvir o som das ondas. Ai, ai. Como é bom morar numa cidade litorânea. Tive q ligar pra Clarissa, que está em Brasília, pra comentar com ela.

Pena q uma frente fria chegou. Sem galho. Espero e logo mais ela vai embora, afinal de contas ainda estamos no inverno mesmo.