Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, junho 10, 2003

Cocorocó

Cocorocó o galo já cantou
Levanta nego, tá na hora de tu ir pro batedor
O nega me deixa dormir mais um bocado
Não pode ser o senhorio está zangado com você
Ainda não pagaste a casa este mês
Levanta nego, que só falta dez pras seis

O nega me deixa dormir, eu hoje estou muito cansado
O relógio da parede talvez esteja enganado
O nega me deixa dormir, eu hoje estou muito doente
Deixa de fita, malandro, você não quer ir pro batente


Muito bom.

Letra de Paulo da Portela, acabei de escutar no meu novo CD. Diga-se de passagem, show de bola.