Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, fevereiro 13, 2003

Fevereiro

O mês é realmente cheio de aniversários de gente boa. Começou como o da Tuninha (minha respectiva), depois veio o da RMRO, aí veio do meu amigo Luciano(que nunca acessou essa josta de blog), eu juro que eu sei que tem alguém que fez aniversário dia 11, mas fui incapaz de lembrar... :-(. Hoje é aniversário da minha amiga mineira Priscilla, e ainda tem da Robertuda se não me engano (pq esse, tenho que dizer, eu nunca soube oficialmente nem fui convidado pra nada, embora a cachorra já tenha ido no meu surrasco de aniversário). Putz, tô com a impressão que tá faltando gente nessa lista de aniversariamentes do mês de fevereiro.