Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, fevereiro 13, 2003

E lá vai o Mais Querido, mas o América.... (até quando, meu Deus?)

Ontem o Mais Querido ganhou o time do meu bairro, o jogo foi no estádio do América. Não consigo me conformar como o Flamengo pode ter uma mega torcida e nao ter uma estádio pra jogar. Bom, voltando ao jogo, o péla do Fernando Baiano fez bonito. Pena que não vi. Continua líder isolado. Mas o Lopes... sei lá... já acho que podeira ir pro lixo.
O time da colina perdeu em Campos e ficou com a aquela marra em terceiro lugar.

Fernando Baiano, que nao é baiano de verdade, em foto do Globo.

E o América??? Os caras eram líderes com quatro pontos há quatro rodadas. Hoje, são vice-lanternas com os mesmos quatro pontos! É o time mais bonzinho do campeonato, foi benevolente com dois lanternas e perdeu pra Friburguense e Volta Redonda, que não haviam vencido até então no Caixão. Sei não, do jeito que está é melhor o time rubro ficar experto e invés de brigar pra ficar entre os quatro, ficar ligado pra não ser rebaixado.