Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, fevereiro 18, 2003

Enquanto isso, tem outros dois que tb não saem da cabeça tb...

"De chapéu de sol aberto, pelas ruas eu vou
A multidão me acompanha, eu vou...
Eu vou e venho, pra onde nao sei.
Só sei que carrego alegria pra dar e vender".
Esse eu aprendi com Antônio Nóbrega cantando Capiba.

"Voltei Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço
Quero ver novamente Vassouras na rua passando
Tomar umas e outras e cair no passo".
Esse outro faz parte dos cinco ou seis frevos que tocam no carnaval pernambucano 24 horas por dia e todo mundo acha bom e pede mais.