Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, fevereiro 25, 2003

Convite pro Que merda é essa?

Ontem a noite recebi esse singelo convite pro Que merda é essa?. Resolvi publicar e lá embaixo tem o serviço do bloco. Agradeço o convite, mas já me comprometi em ir ao Maracanão no mesmo horário. Se eu mudar de idéia e desisitir do jogo até lá, já tenho destino certo.

Caríssimo Senhor,
através destas mal traçadas linhas venho convidá-lo para participar do desfile, no próximo sábado de carnaval, o honradíssimo e
respeitabilíssimo bloco carnavalesco "Que merda é essa", que, como todos os anos, perfilará elegantemente pelas ruas suscintas do bairro de Copacabana.
Recomendamos trajes apropriados para o festejo.
Obs.: Como filho de um dos fundadores do bloco, sou responsável pela ala "Berro d'água". Caso queira perfilar na mesma, sinta-se à vontade. Como estarão todos bebados, a evolução é livre e a demarcação dependerá das condições etílicas de seus componentes.

atenciosamente
Marco


Que Merda É Essa?

Há nove anos animando as ruas de Ipanema, o bloco tem por tradição adotar temas políticos em seus desfiles, sempre com muita sátira.

Local: Ipanema

Saída: dia 2 de março, às 17h

Concentração: esquina das ruas Garcia d'Ávila e Barão de Jaguaribe, no restaurante Paz e Amor, a partir das 15h

Itinerário: Rua Garcia d'Ávila, Avenida Vieira Souto em direção ao Arpoador, até o quiosque Quase 9, perto da Rua Vinícius de Moraes

Ensaios: O primeiro acontece no dia 1º de fevereiro, às 18h, na Rua Garcia Dávila. No dia 15, no mesmo horário e local, será escolhido o samba do bloco.