Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, fevereiro 24, 2003

E o América ainda pode se classificar!

O único time que pode vencer o Flamengo é o América. Eu torço pelo América nesses jogos. Agora, o time vermelho tem que ganhar os três jogos que faltam pra se classificar. Tá bom, eu sei que é pedir muito, mas eu peço mermo e daí? Dos três jogos, dois são contra concorrentes diretos na classificação: o Americano que está em quarto e o Botafogo que está em quinto. A equipe rubra vem em sexto. O próximo jogo é quarta, contra o Bangue, em Edson Passos. Ah, se eu estivesse no Rio... juro que carregava uma galera pro estádi comigo pra torcer gritando Sanguê!


Esse é o Marcelo Cardoso comemorando o primeiro gol da virada do América sobre o Mais querido.