Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, janeiro 15, 2003

"Todo safado assumido é um safado legal"

A história de passar camisas ainda me rendeu uma singela homenagem da amiga radicada em PE. Só que D. Glória só lê o blog com a ajuda de Irmão-Léo, ainda bem que esse não é leitor assíduo. Minha amiga tb confundiu meu camaradas figuraças, nao pus a ligação delatora na conta do Baiano, mas na do Goiano. Tudo bem, tanto a Rainha quanto D. Glória conhece os dois mesmo.

Em tempo, eu sou safado mesmo e sou feliz. Antes só Roberta dizia isso, agora a Rainha tb diz. Mas gostei dessa de safado assumido ser safado legal. :-)

Por quê eu espinafro o PPS?
Um safado assumido é sempre um safado legal


Espinafro porque ele é fura-olho. No Preto, Pobre e Suburbano, o furigundo posta que, pela primeira vez na sua curta vida de solteiro conseguiu passar camisas lá em Bsb. Aí revela que espera que D. Glória, sua digníssima mãe, não descubra jamais. Só pra sacaneá-lo, disse que eu mesma ia contar pra todo mundo (mentira, só contei pro Senhor do teu Anel).
Aí, hoje o furigundo revela que Dona Glória descobriu e que a primeira coisa que pensou foi que eu ou o Baiano (outro amigo de Bsb) tivéssemos nos prestado ao papel de ligar pro RJ só pra contar....
É mole?
Aí eu fui reclamar e ele disse que não passava de um safado. Ok, pessoas do mundo inteiro: O PPS É UM SAFADO!!!
A título de esclarecimento: a mãe dele leu o blog. E ele só descobriu isso por causa das camisetas. Hahahaha. Ironias do destino