Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, janeiro 13, 2003

Domingo, tava lá eu de bobeira assistindo a um reprise de jogo do campeonato espanhol pela Bandeirantes quando toca o tel. D. Glória do outro lado vem falar comigo, pergunta o que tô fazendo e respondo dizendo "nada". Quando eu menos espero lá vem ela com a bomba: "Então por que vc não vai passar uma roupinha?"
Como assim? Depois ela disse que leu meu blog. Meu Deus, minha mãe acessa meu blog! Eu já pensando que o Goiano ou a Rainha tinham feito que prometeram, já pensava que um deles tinha furarado meu olho, mas D. Glória limpou a barra dos dois. "Seu irmão que me mostrou". Ah, é? Meu irmão lê essa josta? Fiquei duplamente boquiaberto.

O pior é que eu tinha escrito no próprio post que nao seria bom pra mim se ela lesse... e nao é que ela leu?