Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, janeiro 20, 2003

Saudade disso...

Dos momentos de torcedor que Brasília tb nao me proporciona. Aqui, gritos da Jovem do Flamengo:

Não somos garis, mas vamos geral!
Torcida Jovem!
É o bonde do mal!


O alô pirão, alô alô boa vistão
Sou da Jovme do Flamengo o terror dessa nação
E já peguei a força, young flu, tjb
E agora estou botando até a mancha pra correr!


Ú ô cadê a força?
Ú ô a força sumiu
força vascaína cambada de cuzão
Eu sou da Jovem-Fla o terror dessa nação
E já peguei vocês, young flu, tjb
E agora estou botando até a mancha pra correr!


Eu sou Torcida Jovem, eu sou
Vou dar porrada, eu vou
E ninguém vai me segurar
Nem a PM!


Essa aqui é a melhor. É a coisa mais surreal que tem. Um tipo de resposta à Young Flu (toda pequenininha...) que insiste em cantar a música do papa.

A benção Ayatholá, nosso povo te adora
Tu vens em missão de guerra, seja bem vindo
E abençoa este povo que te ama
Ataca, massacra, impõe o seu valor
Não tem medo da morte ao inimigo causa horror
Nós somos da JOVEM e nosso lema é vibração
Estamos sempre prontos a cumprir qualquer missão
Saddan, Hussein, Saddan, Hussein!