Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, novembro 08, 2002

Roberta doente

Hoje liguei pra minha amiga podre-star Roberta. Ninguém me avisou que ela tava doente, só a Tuninha hoje a tarde. A mulher ficou de cama, toda troncha. Mas agora parece estar melhor. Período estranho esse, a bichinha ainda tá com pedra na vesícula. Tomara que melhore logo, é minha amiga podrona e querida. Vai pra São Paulo quando melhorar baixar na casa de Nathalia Molina, outra peça da Uerj. Espero que seja bom, que aproveitem, elouqueçam e se divirtam muito. Se eu estivesse baseado no Rio, com certeza daria as caras por lá por conta da visita de Robertão.

Por causa do mal estado de saúde, hoje nao vai ter a festa mais badalada do ano. A comemoração de um ano do Mundo Estranho ela. Que pena. Quem sabe quando rolar enfim a comemoração eu nao tenho como dar as caras na Matriz?