Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, julho 23, 2007

ACM morreu? Antes ele do que eu! Não postei nos outros dias, mas me senti obrigado a fazer pequenos registros de conversas sobre a morte do coronel baiano.

Uma colega de trabalho lamentando a partida pro inferno do baiano dizia:

"Pena que foi impune, vai pagar por nada que aprontou por aqui. Ah, mas tem o neto dele... podemos descontar nele".

Eu ligava para Seu Carlos para dar a notícia e ele me respondeu dizendo:

"Que notícia boa meu filho!" Fez um intervalo e voltou à carga afirmando que "ele já vai chegar graduado no inferno". Pois é... O coronel já vai chegar cheio de moral na situação.