Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, agosto 06, 2006

Fui apurar. No dia seguinte fiquei sabendo que o motorista q supostametne me buscaria deu o seguinte retorno ao ser perguntado se havia encontrado o tal rapaz do Rio, q seria eu.

- Busquei o casal e levei pro hotel. (!!!)

Casal? O sujeito buscou um casal em lugar do Vicente!

Fui lá falar com o motorista, lógico.

Ele falou como se eu tivesse cometido um erro que era nao tê-lo encontrado. haha. Gente boa... faz caquinha e joga pra cima de mim...

Ele contou que estava no aeroporto e um homem, acompanhado de uma mulher, foram até ele e disseram "Foi o senhor que veio nos buscar, né?". Ele disse q sim, sequer perguntou quem era e levou os figuras no ato. Sorte deles. Azar o meu.

Perguntei a ele, já um senhor, se ele nao estava de crachá ou com uma plaquinha com meu nome ou com a logomarca da emrpesa. E ele disse q não, que não precisava e q nao era legal usar placa. haha. Nao era legal? Boa, me deixou na mão a mais de mil quilômetros de casa pq ele tem vergonha de segurar uma placa... Eu mereço. Pena que nunca vou saber quem é o cara q pegou o carreto q deveria ser meu, pq no dia seguinte ele deve ter ficado sabendo que pegou o carro errado e deve ter se perguntado quem tinha ficado na pista. No caso, eu! Tudo bem, mais um perrenguinho pra coleçao.