Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, junho 14, 2006

Nem falei do jogo. Tb nem deu. Fui parar no Morro da Urca em companhia de Carmen Camela, grande figura, grande personagem. E, como eu gosto de dizer, minha ex-estagiária.

Lamentável uma apresentação tão meia-bomba da Seleção, mas na qualidade de torcedor safado, continuo acreditando.

Acho q as coisas vão melhorar pro próximo domingo e que vão dar petelecos nas orelhas dos australianos, que parecem jogar rúgbi em lugar de futebol.

Ah, e continuo acreditando no Ronaldo. Achei judaria a quantidade de vaias sobre o cara, mas achei Parreira tb mandou mal em não tê-lo tirado no intervalo. Bom, eu deixo quieto. Veremos o q vai acontecer diante da Austrália no domingão.