Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, março 19, 2006

Joguim do Santa Cruz
Futebol é uma febre. Não nego e nem tento fugir. Lá em Recife ainda pude ir ao Arrudão. Maysão, torcedora fanatiquinha do Santa Cruz, levou o PPS aqui ao estádio. De novo, né, pq eu não sei chegar ao bairro do Arruda.

O jogo era contra o Estudantes, time do interior que está mal na tabela do campeonato local. O Santa Cruz, time da massa, do povão, dos desdentamos como eu (desconta aí o exagero), ganhou o primeiro turno e vai encarar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Chegamos lá e vimos o gol do Estudantes. Houve quem sugerisse que tenho pé-frio. Mas foi só sugestão pq o tricolor pér-nambucano empatou e virou em apenas quatro minutos. Diga-se de passagem q eram os quatro últimos minutos do segundo tempo. Ah, pé-frio o quê! Eu sou pé-quente.