Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, julho 26, 2005


Eu comprei a minha pulseira. Sou um torcedor mané, é verdade, mas eu faço a minha parte. Ontem já viabilizei a minha tal peça pra ajudar o Mais Querido a construir o seu Centro de Treinamento.

Bom, não vou escrever sobre o jogo do último fim de semana... Mas quero registrar q é ridículo ver o Flamengo entrar em campo com quilos de jogadores de meio campo, três zagueiros e um único atacante... Não posso ver o Mais Querido jogando assim, como time pequeno.