Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, abril 14, 2004

Empresinha p?la-saco...

Ontem chegou minha conta do celular. Singelos TREZENTOS E SETENTA REAIS me s?o cobrados por ligado pra Deus, o mundo e mais algu?m durante meus dez dias perdido pelo Nordeste, zanzando por Olinda, Recife e Salvador.

J? ciente q n?o vou ter grana pra pagar a conta, ligo pra empresa, a Vivo, procurando ver se posso parcelar essa josta. E me respondem q s? podem fazer isso ap?s 15 dias da conta sem ser paga, s? a? eles negociam. Q bostas. Detalhe q pedi pro meu vencimento mudar do dia 22 pro dia 10. Logo, a pr?xima conta vem 18 dias depois...

Cara, o q tem demais eu querer ajeitar a parada antes de ficar como caloteiro? Nao, os caras querem q eu fique como caloteiro pra pensarem e dar um jeito na situa??o.

P?la-sacos!