Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, abril 11, 2004

Noites Cariocas, muita chuva... e eu no Morro da Urca

Minduím, parceiro até o último segundo, ligou na tarde de sexta-feira perguntando se eu nao tava na pilha de ir ao Noites CAriocas com ele. Ali, no MOrro da Urca. Po, já é. Nem sabia q show ia rolar, mas só de pensar na vista q o lugar tem pra Enseada de Botafogo e o Rio de Janeiro como um todo já caí dentro.

Era um show de Kid Abelha. Horror, horror. Só ele mesmo pra me fazer ir a show do Kid Abelha. O de sexta-feira foi o segundo. O primeiro foi no ultimo Roquenrio. Como a criatura é muito pilhada, me diverti em ambos.

Minduba é mó brucutu (mais q eu), mas sabe todas aquelas músicas água com açúcar. Sabe de cor. Uma por uma. haha. Meus amigos me surpreendem.

O Noites CAriocas nao parece ser feito pra mim, nao sou bem o público alvo de shows q custam 50 contos só de entrada e onde a latinha de Skol custa 4 contos... mas só de pensar naquele visual de novo... confesso q fico balançado em voltar pra curtir um show q eu realmente queria ver...

A parada me deslumbra tanto q esqueço q morro de medo de altura e até pego aquele bondinho sinistro indo da Praia Vermelha até lá no alto. Tá bom, nao fui até o Pao de Açúcar q é mais alto ainda.

Mas nem esquentei com a mega chuva q caiu quando estávamos na Avenida Brasil q me impedia de ver dez metros a minha frente e me obrigou a percorrer quilometros com o pisca alerta ligado. P q parar, mané, eu nao pero de jeito algum.


Sente o naipe da vista. Ah, fala sério. O Rio é um ixpetáculo.