Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, novembro 10, 2003

A gente lá

Paula-que-gosta-de-samba é uma figura frenética com sua câmera na mão. Fotografa geral. Tamos aí eu com a camisa da seleção de Senegal e o parceiro firuleiro. Foto da Paula. Deu até medo qndo me vi na foto. Gordo, gordo, gordo à vera. Tenho q parar de adiar a natação com urgência. Detalhe, enquanto Arthur mostra a sua cerveja, eu levo a minha latinha discretamente para trás.


"Ser negão no Senegal deve ser legal".

TEm mais fotos da parada no blogue da moça.