Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, outubro 13, 2003

O melhor do Rio!!!

Tá, é muito rasteiro ser o melhor do Rio ocupando a décima segunda posição no Brasileirão. O nível tá muito baixo. Mesmo assim é bom à vera ganhar o maior rival na atualidade com um a menos e com gol no fim. Dá-lhe. Não fui ao jogo, eu levaria Renata Casaquinho, minha amiga vascaína e pernambucana, ao Maior do mundo pela primeira vez. Ela arregou, ficou com medo da chuva. Mané, o Maracanã tem cobertura nao é como o chiqueirinho da Ilha do Retiro onde a torcida pela chuva o jogo todo.


Fotos publicadas no O Dia e tiradas pelo figuraça e bangüense como eu Carlos Moraes

Sinistro é vir a cachorrada cutucar o meu ouvido dizendo q o Botafogo é o melhor do Rio. A, parceiro, tenha dó. Entao tá bom q jogar contra Marília, Remo, Brasiliense, União São João de Araras, Avaí, Ceará e Náutico é mais difícil q contra São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Internacional, por exemplo. É obrigação do alvinegro estar bem na Segudona.