Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, outubro 13, 2003

Blogueiros à vera

Sabadao foi dia de blogueiros. Muitos, em profusão e a vera. Durante a tarde fui cair na aprazível residência de Dona Marinilda, em Santa Teresa. Rolou surrasco por lá com direito a personagens q eu nao conhecia ao vivo tipo Seu Ruy, Truda, Raphael e Silkworm. Além, claro, de Chris e seu respectivo que insistem em contestar minha pretitude. Nem chuva nem nada desanimou aquelas pessoas adoravelmente doidas.

A proposta era dar uma corrida pelo bairro pra curtir o Santa Teresa de portas abertas. Rolou nao, a chuva deixou todo mundo for das ruas.

De lá rolou o vazare pra Nichteroy. Mariana, Arthur, Jairzinho-Magro e Daniel Bin Laden encaramos uma improvável visita a cidade irmã, do outro lado da baia. Faltas (amarelonas) foram sentidas, mas lá foi show de bola. Vimos a derrota do glorioso e a vitória do péla-saco do Rubinho na companhia de Marianérrima, a quebradora de narizes, seu amigo aloprado Zep e Bruna TDMV (q fez comentário malcriado cobrando uma postada a respeito).

São 00h37 e essa foto acaba de ser roubada do blogue do Arthur.

Somos Fernando - o garção, Magro, Daniel, Arthur e Bruna TDMV (sentados) Mariana, Zep, Marianérrima e eu, de camisa do Santa Cruz (q tinha ganho o Brasiliense por 3 a 0 na véspera e se mantém vivo na Segundona).