Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, outubro 10, 2003

Reginha peladona outra vez

Existe mulheres q por mais q nao se queira ver, elas vao aparecer peladas na nossa frentes. Foi assim com Maga Cotrofe, depois Monique Evans, Claudia Raia, Edna Velho, Gretchen, Luma de Oliveira, as Sheilas, a Carla Perez e algumas outras bundudas.

E nao é q dessa vez a mulher pelada q vem do fundo do baú nao é a Regininha Poltergeist? Pô, essa mulher já posou nua uma sem número de vezes. Eu já vi várias inclusive.

Aí, vendo a capa da revista (ainda nao vi as fotos) lembrei de um fato de anos atrás. Ainda calouro de Jornalismo da Uerj, rolou uma galera convidando pra ir na gravaçao do programa q o Fausto Fawcet tinha na Bandeirantes.

Blogue, um dia gostaria q alguém definisse Fausto Fawcet pra mim... Enquanto isso nao rola, volto a lembrança. O tal figura é conhecido por sua músicas q pouco fazem sentido e sua incansável alusão as mulheres loiras.

Durante o show, pintou Regininha no palco. Cara, isso foi no Teatro Rival! Perto q estava, acabei sendo forçado a olhar pra bunda da moçoila, né. Nao se se foi impressão, não sei foi a meia calça q ela usava, nao sei. Mas q rolavam umas estrias na nadega esquerda... ah, rolavam...