Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, setembro 16, 2003

Fascista?

Blogue, na boa, o q faz um sujeito me chamar de fascista? O cara vem, discorda do q eu falo e me chama de fascista? Td bem q acho q isso é uma democracia, que acho q todo mundo tem o direito de se manifestar (sem agredir os demais, é bom q se diga), mas é demais pra minha paciência ter q aturar uma péla-saquice dessas.

Se nao concorda, comente, ora. Os comentários tão aí pra isso. Agora, vir tacar pedra em mim nao rolar mermo. E nao vai rolar pq o cara diz isso e nao assina , só poe apelido. Eu assumo minhas opinioes e meus comentários. Tem meu nome e minha cara aí nessa josta de blogue. Nao rola vergonha alguma do penso e assumo a responsabilidade sobre o q escrevo.