Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, setembro 16, 2003



Amanhã começa a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogo q vou? América e Olaria na Rua Bariri, campo do Olaria.

Já fui a jogos do América lá, na Bariri, tb valendo pela Série C. América e Anapolina, de Goiás, se nao me engano.

E até já vi América e Olaria, jogo q me traz boas recordaçoes. Nele pude gritar olé com o estádio Giulite Coutinho lotado. Foi um jogo do campeontao fluminense (e nao carioca, pq nao reúne só times da cidade do Rio de Janeiro). Foi 3 a 0. Até me emocionei ao ver o estádio todo cantando o hino do clube.

Algums colegas jornalistas disseram q estao na pilha de ir. Veremos. Se neguinho for mermo vou sugerir a criaçado da Sangue-prensa.

Boa sorte ao América e q consiga voltar a Segundona.

E detalhe, quinta-feira é aniversário do próprio América. Mas na quinta eu posto parabéns pra vc.