Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, setembro 25, 2003

Eu, hein

As vezes me surpreendo com minha camaradagem. Na noite de terça-feira rolou um singelo e surpreendente diálogo com Ana Paula PL.

PL: sonhei q vc morria com um tiro na cabeça! eu via o sangue na parede!

PPS: Q bom. Ao menos nao sinto dor.

PL: acho q nao. nao sei como eh morrer com um tiro na cabeça.

PL:Tenho sonhado com doença, com morte. acho q "peguei vc pra cristo" por causa de sexta. fiquei, literalmente, com vc na cabeça.

PPS: Po, me mata nao.

PL: mas eu nao queria te matar. "queria" matar alguem para ter um sonho bem angustiante e acabei colocando vc no lugar do morto.

PPS: Ah, muito obrigado. Fico feliz por tao honrosa lembrança.

(...)

PPS: Cada coisa boa, hein. Só espero q Zé Maria nao se inspire com esse papo e me erre por um bom tepmo.

PL: ah, filho, foi mal. mas era vc quem estava a mao... (...)

PL: vai te errar, vai te errar...
dizem que sonhar com morte do outro eh saude para ele.

PPS: Ah, tá. Obrigado por tanta saúde.

PL: eh.
bom, vou nessa pq estou aqui faz tempo e amanha acordo cedo. bjs.

PPS: Valeu, moça. E se sonhar comigo, me mata nao, tá.

PL: hhahaha falou. :)


É, né. E eu achava q as conversas alopradas só rolavam com a Roberta...