Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, setembro 22, 2003

Experimentei

Furingudos, os dois amigos pediram Nova Xinxariol pq eu nao queria tomar batida. A latinha chegou na mesa e me deu um certo medo. Nao consegui abri-la. Só Mariana resolveu o problema. Abriu a mané da lata.

Mesmo assim eu ainda tava bolado. Nao dava pra colocar. Tava travado. Tava imaginando toda a feira virar pra mim e começar a grita "É pegadinha! É pegadinha!". Pois, eu pus no copo. E justo nesse momento toda a galera q estava diante do palco soltou uma sonora vaia: UUUUUUUHHHHHH. Era um sinal. Aquilo nao devia estar certo.

Mas eu experimentei assim mesmo. Na boa, quero tomar de novo nao. Quero minha Skol.