Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, julho 11, 2003

Quero ver o Cordel!!!

Ontem, lá pelas 23h, toca o molecular. Quem é? Meu amigo Goiás. Goiás foi criado no Méier, mas por esses estranhos caminhos, foi nascer em Goiânia, ali perto de Brasília. Acontece, né. Pois bem, o tal indivíduo é meu amigo e um firuleiro de marca maior. A ligação foi para me perguntar se eu ia ao show do Cordel do Fogo Encantado. Como assim?! Eu nem sabia.

Pois é, o Goiás ligou para me avisar que tinha ganho o ingresso e, obviamente, pedi pra que arrumasse um pro PPS, que é limpinho, porém pidão. Firuleiro que é, João Goiano disse que ia pedir ao produtor da banda, o Guti, Gutti, Guttie, sei lá, acho que ninguém sabe como se escreve o nome desse personagem conhecido na cena pop pernambucana e até por aqui.

Vamos ver se a firula do goiano do Méier me garante lá dentrou ou se eu fico chupando dedo. Pior que eu já até tentei comprar o CD novo dos pernambucanos, mas nao encontrei. Será que arrumo tudo hoje? Bom, se não rolar a entrada gratuita vou ficar do lado de fora. O ingresso pra tal festa, o São João do Rio, na Marina da Glória, custa reles 50 real. Merreca, né.