Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, julho 10, 2003

Meu parceiro, meu faixa, meu bamba

Ontem a noite o sensacional e figuraça Minduím me liga. Chamava para ir ao Maracanã assistir o jogo do Flamengo (contra o Juventude) no camarote da Brahma. Ai, ai... Já tinha combinado de ir ao cinema... Abri mão de ir ao Maraca digrátis e tendo direito a encher os potes com tudo por conta...

Tomara que o mané (meu parceiro, meu faixa, meu bamba) arrume mais essas paradas. No próximo jogo já sei que nao vai dar, vai ser em BH contra o Atlético. Mas veremos mais pra frente.

Ó o segundo gol do Mais Querido, o do Fernando Baiano. 2 a 1 sobre o Juventude, enfim uma vitória sobre um time sulista.


Publicada no O Dia.